Presidente Prudente FC- Semepp perde para Regente Feijó na final
O jogo começou bastante lento com as duas equipes muito cautelosas no sistema defensivo e poucas oportunidades de gol. O gramado do Prudentão, impecável, favorecia a boa prática do futebol mas as duas equipes insistiam em não jogar. Resultado: Presidente Prudente FC – Semepp e Regente Feijó fizeram um primeiro tempo decepcionante para o surpreendente público que compareceu ao Prudentão, neste sábado, 20-11, 15h30 para assistir a final do Campeonato Regional Sub-20 da Secretaria Estadual de Esportes e Juventude.
No segundo tempo, outro jogo, com o time da casa buscando o tempo todo o ataque mas levantando muito bolas longas para a área o que consagrou o goleiro Hudson, pegando todas, sem falha, sem erro. A quatro minutos do final, quando os tiros da marca penal parecia ser o que decidiria a competição, Regente desceu pela esquerda, o lateral Èrick levou a melhor em uma dividida e tocou para Guilherme Menegatti que rolou para Caio que da intermediária acertou um chute espetacular no ângulo esquerdo do gol de Caio. Um único chute durante todo o jogo, um belo gol. Um chute, um gol, um título de campeão. O Tricolor da Vila Industrial partiu para cima e em três oportunidades quase empata, com Barreto pela direita, Formiga pelo meio, e Joaquim na cobrança de falta frontal que Hudson fez firme defesa. No último minuto o lance mais bonito do PP-Semepp, com Vinícius pela esquerda, em jogada de velocidade. Ele driblou três adversários e tocou para trás onde estava Barreto para concluir mas o zagueiro Kleber salvou. Regente Campeão com mérito: um chute, um gol um título de campeão.
Ficha técnica
Presidente Prudente FC – Semepp 0 X 1 CME Regente Feijó
Local Estádio Paulo Constantino – Prudentão, Presidente Prudente.
Dia 20 de novembro de 2021, sábado, 15h30.
Presidente Prudente FC – Semepp: Caio; Rafael (Rascovit), Novaes, Ronald e Luisinho; Lucas (Bruno), Joaquim, Geovane e Jê (Vinícius); Formiga e Barreto. Comissão técnica, Horácio, Daniel e Ney.
Regente Feijó: Hudson; Willian (Marlon), Kleber, Eduardo e Èrick; Gabriel, Matheus e Caio Alexandre; Caio Eduardo (Hhigor), Guilherme Menegatti e Luiz Fernando. Comissão técnica, José Faustino e Leonardo Sanches.
Àrbitro: Ronaldo Fabiano da Silva
Assistente 1: Márcio Livramento
Assistente 2: Edson de Andrade
Representante: Antônio R. O. Júnior.